O Melhor Single estratégia a utilizar para como decorar quarto



Lis Maria, super obrigada e continue assim, como quem divide conhecimento em algum momento acaba multiplicando este sucesso.

Oi privada, preciso do uma dica, por gentileza. Estou reformando a lar. porém este cara do ar condicionado colocou o ponto do ar natural em cima da porta blindada balcãeste, apesar do ter avisado a ele qual a cortina desceria por alí.

Duas na frente, duas em uma lateral e uma na outra lateral. Uma comércio sugeriu cortinas longas até este final da parede. Outra disse de que depende do meu gosto. Desejo saber o que Vive Ainda mais bonito e nãeste “cafona”. Obrigada.

Oi gostaria de saber que cor de cortina devo colocar pelo o quarto os moveis são preto e branco piso bege clarinho parede estou pensando em pintar de branca …..este qual vc acha ? me Facilita ….

Oha só que criativo. Quem adora cores e esta criando 1 quarto bem colorido tal ideia cai bem. Lápis por cor serve como contorno de modo a a letra. Além de divertido este único manejorefregatráfego qual deterá é apontar os lápis para disparar um efeito legal como o….rs*.

Fico imensamente agradecida a todos pelo empenho e carinho , qual em algum momento nos traz novidades pois em tempos por crise temos arrumar meios para aumentar a renda familiar .

Preciso meter cortina na minha sala, so que tem uma viga por 50centimentro entre este cortineiro. O qual Veja isso devo criar.

Eu vi 1 blog utilizando dicas variosas sobre como escolher cortinas, modelos por cortinas, persianas e etc. Se quiser dar uma olhada, este endereçeste do blog é esse aqui:

Gostaria de sua própria ajuda para escolher a cor da cortina da sala, na minha sala tem escada do no yahoo granito preta, sofá preto e este piso é porcelanato bege claro, qual a cor devo colocar a cortina?

Gostaria de como decorar quarto escolher 1 modelo do sanefa para quarto e para sala. Quero modelos românticos de modo a quarto e para sala modelo clássico. Poderia me dá dicas?

Oi,bom dia ,sou em duvida quanto a escolha da cortina da minha sala por tv.na mesma parede tenho a porta do vidro de correr e duas janela nãeste sei como deve ser as cortinas e tbem os móveis sãeste pretos qual a cor indica e o modelo que devo comprar?

Não tenho sitio… unicamente escrevendo pra dizer de que amo td o que vc posta. Estou em terapia e não estou pintando por enqto. Nesse caso qual voltar enviarei fotos.

gostaria do saber como façeste p escolher uma cortina pq minha janela abaixo possui um sofá ai n sei se opto pela longa ou curta. Também estou em duvida na cor. Minha parede é branca porfoim uma de modo a diferenciar vermelho. Pensei em uma cortina branca com vermelho. O qual vc acha?

Para ficar Muito mais fácil decidir, pensa da seguinte FORMATO, se a parede é clara, usa cortina escura e vice versa e usar este mesmo tom de modo a combinar. Eu vi 1 site utilizando umas cortinas bem bonitas, se você tiver interesse, o site é esse Espero ter ajudado veruska, beijo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *